Porque voltaste para casa… (Parte 2)

Influências

(por Maria João Correia)

E porque enquanto te instalas na tua nova casa (nesse teu merecido cantinho do “céu”), não podias deixar-nos sem os teus cuidados; aqui fica o primeiro, dos muitos e maravilhosos carinhos com que nos presenteaste antes de partir.

Influências

(por Maria João Correia)

Deixa-te pois influenciar, mas pelo carinho que sentes em teu coração!

Pega nessas sementes, aquelas que vais buscar bem lá no fundo da alma que trouxeste contigo e que está agora nesse invólucro carnal de que estás revestido e espalha-as nos caminhos que percorres….

Essas sementes são pedras preciosas que nascem das tuas próprias influências, quanto mais carinho espalhares mais terás a receber….E serão elas, pois, um dos elementos fundamentais para que consigas espalhar novas e bonitas influências tanto na tua vida, como na vida de quem te é presenteado viver….

Parte também o vaso das sementes da coragem e da força interior que te julgas roubada, perdida, maltratada e põe essas influências de parte, elas não são tuas…. tuas são as sementes da coragem e da força interior lembras-te? São essas que tens de saber abrir e espalhar! São essas que deves usar como tua própria influência…

        Estás a ver? Influenciarmo-nos a nós próprios é trabalhoso, exige fé, exige força de vontade, exige paciência e sobretudo exige manutenção o tempo todo…Mas acreditem que o retorno, é deveras, compensador e gratificante só por ter a sensação de coração cheio de amor…

        E quanto mais influenciamos quem nos rodeia com esse amor, mais o coração transborda amor, deixando-nos influenciar a nós próprios.

        Tendes tanto para dar, mas primeiro tendes de abrir as tais caixinhas de sementes que vos foram presenteando…

Mas cuidado, que o produto é frágil se não for manuseado com cuidado!

Influenciem-se!

Mas com Amor!

Partilhar!